segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu look - Branco


Meninas, nada melhor para começar a semana do que um look do dia, não é mesmo? Melhor ainda é quando esse look do dia já é com uma mega tendência para essa estação! Branco, isso mesmo, um look todo branco é uma ótima pedida para essa primavera-verão. Pode ser calça, short, saia, regata, blusa, camisa ou até mesmo vestido como eu fiz! O que importa é ser branco ou tons de branco como off white entre outros!












Eu visto: Vestido - Danila Guimarães; Sapato - Luiza Barcelos.

Geralmente em toda primavera - verão, o look branco é tendência. Mas nunca veio tão forte como esse. Será culpa da Carminha? kkkkkkkkk é gente, a megera está super in, e acho que a personagem dela deu mais força ainda a essa tendência. Selecionei algumas fotos dela para se inspirarem! ;)


fotos: google.

Super chique um look todo branco né? Como não tenho sapato branco (a noiva, kkkk) aproveitei para usar meu sapato da Luiza que é mega colorido...
E ai? Gostaram? Ótima semana!! E fiquem ligadas que essa semana terá promoção aqui no blog! \o/
xoxo


Camila Alencar

Um comentário:

  1. Adorei! Que vestido lindo Camila! E a maquiagem... ficou lindíssima! O look todo branco com um sapato colorido pra quebrar essa de "noiva" foi show! Parabéns meninas, o blog tá cada dia melhor, tô super me inspirando com esses looks rs. Bjm!!

    ResponderExcluir