quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A MODA DO CAP TOE!



Oi Genteee!!!
Tudo bem com vocês? Comigo está MARAVILHOSO...
Então pessoal hoje vim falar de uma moda que pegou geral, os famosos Cap Toes. Lindosss...
O Cap Toe é um modelo de sapato bicolor em que a parte da frente é fechada e tem a ponta com cor de diferente do restante do sapato.
Este modelo foi inventado na década de 50, por Coco Chanel com um famoso modelo de scarpin bege com a ponta preta e foi um grande sucesso que volta hoje em versões reinventadas por diversas grifes.
Ele voltou com tudo, está fazendo a cabeça e os pés das celebridades e promete ser uma das maiores tendências do verão.
Desta vez ele vem em diversas formas bicos redondos, quadrados, finos, saltos altos ou baixos e as cores são as mais variadas e alegres, e os materiais bem diferentes uns dos outros.









E aí gostaram?
Eu estou amando, acho esta tendência Chiquérrimaaa... Linda de viver...
Inspirem-se!!!
Comentem...
Bjos Mil...
Até o próximo Post!!!



                                                                                                         TATIANA LOURENÇO




Um comentário:

  1. Falou em sapato, falou comigo tati! kkkkkkkk sapato é a minha perdição! hehe adoreiiii!!! bju

    ResponderExcluir