segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meu look - Preto e Branco


Meninas nada melhor que começar a semana vendo um look do dia né? Eu confesso, sou apaixonaaaada! Sigo vários blogs e os que mais me interessam são os de fotos e os de look do dia! E é uma ótima dica para a gente se inspirar e quem sabe ver como dá para usar um tipo de roupa que temos em nosso guarda roupa!!! Usei uma calça branca com uma camisa preta que estou in love, ela é super gostosa de usar!! Acho que o resultado final ficou legal, bem descontraído!! Vamos ver se vocês gostam?









  Uso: Camisa - Passarela Brasil; Calça - MOB; Sandália - Santa Lolla; Bolsa - Raquel Rocha.

Gente, eu poderia ter usado uma bolsa bem colorida para dar um toque a mais de cor, mas nesse dia eu estava querendo ser bem discreta, por isso usei esse look "monocromático". E uma dica, quem tem o quadril muito grande é só fazer o inverso, a calça preta e a blusa branca. O efeito vai ser parecido e ainda vai afinar a silhueta!  E ai o que vocês acharam?
Uma ótima semana a todos!!!
xoxo

Camila Alencar

Um comentário: