terça-feira, 19 de junho de 2012

Resumão do SPFW


Oi gente, tudo bem?
Acabou o SPFW... vamos chorar juntas? kkkkkk
Eu sou suspeita pra falar, amo essas semanas de moda!!! Meu sonho é acompanhar uma de pertinho...
Como vocês viram aqui no blog, não deu pra fazer post sobre todos os dias, então hoje eu vou fazer um resumo.
Na verdade vou mostrar os pontos mais marcantes, pra gente saber o que apostar para próximo verão... 


Vamos começar mostrando que as transparências continuam em alta, os tecidos metalizados como prata, dourado e muito branco, na verdade quase todos os tons de branco que vocês conhecerem...


Junto com as transparências que a gente viu ai em cima, teremos muitas telas e materiais naturais como a palha.


Como no verão a gente sempre espera muitas cores, nesse não vai ser diferente. Muitas cores e o melhor, em tons de neons, cores bem vibrantes. Estampas de vários estilos, gráficas, estampas de lenço também vão ser o hit da estação. Uma novidade é que os conjuntinhos estampados estão de volta, nada de descombinar, a onda agora é combinar...


Agora para finalizar, vamos mostrar que as calças mais elaboradas, tanto nos tecidos, como nas formas, vão bombar para sair a noite. Os tecidos que mais apareceram nessa temporada de SPFW foram a seda, organza, zibeline e gazar. As formas todas mais soltinhas, shorts mais largos e  "saias calças".


Acho que deu pra dar uma ideia do que vamos usar né? Qualquer duvida, é só deixar ai nos comentários que a gente corre atrás pra tirar... E uma dica que eu dou, é ver o que já estão usando lá fora. Que é basicamente o que nós vamos usar aqui também!!! 
Espero que gostem do post de hoje...

Fotos tiradas dos sites www.gnt.com.br; www.chic.ig.com.br

Camila Alencar




2 comentários:

  1. Legaaal!!bom saber!! só não curto o lance do conjuntinho, combinadinho não me agrada.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sabe tudooooooo sobre moda!!!
    #adorei
    Jú.

    ResponderExcluir