domingo, 17 de junho de 2012

London Night Blue + filha única Disco Ball.



Olá garotas do meu Brasil, tudo bem por aí né? Beleza!!!
Gente, vcs já viram os esmaltes da coleção do O Boticário? Estão MA-RA-VI-LHO-SOS, eles tem as cores modernas com textura diferenciada, não formam bolinhas, seca rapidinho, tem um brilho lindo... são demais. Tenho alguns e já quero mais, hehe, pq esmalte vicia, hein? Tenho tantos que dá pra virar manicure, RS. E hoje eu venho mostrar um dos esmaltes que achei mais liiiindo, (pra começar a semana arrasando) que mais se parece comigo e é mais outono/inverno, o London Night Blue. E como eu adoooooro essa onda de filha única, vou usar um glitter holográfico da Impala, o Disco Ball da linha Disco. Como eu gosto mais dos esmaltes coloridos, escuros e chamativos, RS, eu tenho mais esses do que os claros, mas prometo às meninas que adoram um clarinho, que semana que vem eu mostro um bem lindinho =)
Então vamos as fotos;


 Essa é a coleção do O Boticário, linha Make B.


Essa é exatamente a cor do esmalte... 
essas fotos estão com flash;


Essas estão sem flash;


A primeira está sem flash e a segunda com flash.


E aí, o que acharam? Vão dar uma olhada nas outras cores dessa coleção? Tem alguma sugestão de esmaltes? Preferem os claros ou os escuros?
Comentem aí e se tiverem alguma pergunta, eu respondo...
Voltem sempre, aproveiiiiiiiitem o domingão e até semana que vem!!
Beijos.


                                                                                                                                        Juliana Souto.

4 comentários:

  1. adoro estas cores, depois posta um vermelho, ficaram lindas suas unhas.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a cor amiga!!! Ainda não testei nenhum da marca, deu vontade... Hehehe Suas unhas... Um arraso a parte, lindas!!! Parabéns... Amo vc!!! Ly :)

    ResponderExcluir
  3. adorei amiga!! ja vou comprar o meuu!!! bjs linninha!

    ResponderExcluir