segunda-feira, 11 de março de 2013

Maquiagens Alice Salazar


Mais um post de ullllltima hora! Acabei de ficar sabendo que saiu a linha de maquiagens da Alice Salazar!!!
Gente penso na felicidade dela! Ela deve estar mega radiante!!! A princípio são só 3 itens, mas looogico que logo logo ela vai lançando mais!
Como era de se esperar um dos itens mais esperados é a tal sombra marrom salazar, outro item é um lápis de olho e o último são 3 tons de glitters.
Estou doida para experimentar e tenho certeza que serão de ótima qualidade!

Vem ver o video da Alice contando sobre a novidade....



Espero que gostem da novidade!!!
xoxo



Camila Alencar

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tendência - Colar nas costas


É lóoooogico que muita gente viu o Oscar né? Gente esses eventos são recheados de moda, de tendências... muitas coisas lindas a gente vê e revê... Algumas tendências já eram vistas nas ruas e outras começam lá mesmo! Nesse último Oscar além dos vestidos deeeusos o que chamou muito a atenção foram as joias, uma mais perfeita que a outra! A gente sabe que as roupas e as joias na maioria das vezes são apenas emprestadas, mas fala sério? Eu ficaria mega feliz com esse empréstimo de um diazinho só! hehehehe
Bom, como todo evento a gente tem que tirar alguma coisa p/ nossa vida, nesse o que podemos ver de "novidade" são os colares nas costas, algumas atrizes usaram suas joias desse jeito e chamou super atenção!
Mas se engana se você acha que essa trend começou agora, a Princesa Daiana já havia usado um colar de pérolas nas costas. E há algum tempo a Chanel também lançou uma coleção de perfumes e na campanha estrelada pela Linda da Nicole Kidman ela também usava um colar assim!
Mas como a moda sempre vai e volta, parece que agora eles estão de volta!
Então se você gosta das suas costa, e de abusar dos decotes, entre nessa onda e coloque um colar para trás. Aposto que vai chamar a atenção!!!
Fiz uma seleção de fotos, espero que gostem!











Fotos: Google.

E ai? O que acharam? Yep or Not? Será que pega essa nova trend??? Vocês usariam?? Comentem aqui, quero saber quem usaria...
xoxo



Camila Alencar

terça-feira, 5 de março de 2013

Meu look - Praia!


Ai que saudade que eu estava de vocês!!!! Esse mês de férias foi muito corrido! hehe Aconteceram várias coisitchas mas aos poucos vou contando aqui em forma de postagens mesmo!!!
Hoje o post vai ser com um look que eu usei na praia, bem levinho e confortável! Infelizmente eu não tirei foto do look já pensando em postar aqui, mas meu namorado fez um book meu, então eu acho que dá para pegar algumas fotos e mostrar aqui como usei!
Peguei minha tee da Use Huck que comprei no ano passado, e dei uma customizada nela!!! Cortei as mangas e um pouco no comprimento também, achei super fashion para usar na praia ou na piscina! Não cortei muito não, nada de umbigo de fora...
Usei a tee com um shortinho lindo da Farm, a estampa dele é muito linda! Quando eu vi, me apaixonei!
De acessório uma bolsa grande de praia dourada, essa minha é da Marisa, adorei o fato dela poder molhar e tudo mais...
Chega de falar né? Vamos as fotos!!!







E aí? Gostaram? Essa dá p/ todo mundo fazer em casa! Quem não tem um shortinho baaaafo e uma tee básica??? Espero que tenham gostado!
Uma otima semana!!!
xoxo


Camila Alencar

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sarah Jessica Parker - Maria Valentina


Postagem relâmpago e bem curtinha!!!
Uma amiga me mostrou a nova campanha da Maria Valentina de Outono - Inverno 2013!!! Eu que já era fã da marca, fiquei ainda mais!
Pasmem, a "modelo" é nada mais que a poderosa da Sarah Jessica Parker! Sou apaixonada nela, acho ela linda, elegante, sofisticada... tudo de bom!
Acho que essa parceria vai dar o que falar! Dei uma olhadinha na coleção e está linda de morrer!
Segue abaixo o Making Of, babem a vontade...


Falei que era curtinho o post, passei mesmo só para dividir essa notícia com vocês!!!
Um ótimo final de semana!
xoxo



Camila Alencar