segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tapete Vermelho - Oscar 2013.


Bom diaaaaaaa meninaaaaaas!!!
Estamos sumidas né? Gente, é muita correria... Quem é dona de casa deve me entender, rs. É casa pra tentar cuidar, é diarista que não vem, é trabalho, gravidez e muuuuuuuuuito cansaço. Por isso dei uma sumida, mas aqui estou de novo!
Hoje venho falar do asssunto mais falado do dia, o Oscar, que aconteceu ontem, domingo, dia 24-02.
Olhando alguns sites, alguns comentários na TV, vi essas atrizes que erraram feio na escolha dos vestidos.
Selecionei 10 deles pra mostrar aqui pra vocês.

01- Kerry Washington.
Diz-se que esse vestido não valorizou a atriz, apesar de ser bonitinho, rs. O cinto de lacinho e os bordados a deixaram mais jovem. (Mas se deixou mais jovem, qual o problema? rs.)
#JÁVIPIORES



02- Zoe Saldana.
O cinto (denovo, rs) e recortes cafona!
#JÁVIPIORES



03- Helena Bornham Carter.
Preto e branco está em alta, mas essa errou meeeeeeeesmo, haha. Parece que pegou um monte de retalho e pregou. O cabelo, sem comentários...
 #ERROUFEIO



04- Amy Adams.
Muito babado pra idade. 
#PECOU



05- Fan Bingbing.
Ela tava indo pra um baile debutante? rs. Muito rosa pro meu gosto.
Parece uma boneca de porcelana com sobrancelhas a fazer.
#ERROUFEIO



06- Anne Hathaway.
Adoro! Acho ela linda, mas esse vestido da mesma cor da pele não ajudou muito, apesar do modelo ser bonitinho, marcou os seios (alguém avisa ela que exite lib, rs).
#PECOU

 

07- Kristen Stewart.
Ficou parecendo uma criança! A vampira queridinha esqueceu de ajustar o vestido de acordo com o corpo. Ficou tudo largo. Ela deve ter acabado de acordar, deu uma batidinha no cabelo e foi pra cerimônia. #ERROUFEIO




08- Norah Jones.
Diz-se que ela envelheceu uns 15 anos com esse penteado e esse vestido.
Não achei que ficou muito velha não, mas optaria por outro penteado.
#JÁVIPIORES



09- Naomie Harris.
O vestido foi feito com produtos ecologicamente corretos e levou 120 horas pra ser feito.
Eu até que gostei, mas não foi aquele vestidoooo! Sem falar que ela não tem pescoço né? rs. Meio estranha.
#JÁVIPIORES


10- Nancy O'dell.
Esse azul ficou muito deselegante. Estranho e sem charme algum.
#ERROUFEIO

Fonte: Globo.com

E aí gente, me fala aí, o que acharam?
Deixe seu comentário!!
Boa semana pra todas!!
Beijo Beijo.

Juliana Souto.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Grande novidade na DeluStore - FOREVER 21


Gente, carnaval acabou mas a promoção na DeluStore continua!!! Eu fiz umas fotos com alguns looks da promoção que eu ameeeeeeeei e vou postar aqui para vocês darem uma olhadinha! Como eu já falei tem muiiiiiiiiiiiiita coisa linda lá! E como eu disse no título, agora a DeluStore tem uma grande novidade!!! Quem aqui  não ama a Forever 21??? Meu sonho era ir para os EUA só para me perder lá dentro e trazer muiiiiita coisa linda, maaaaaaaaas, agora não será preciso, a DeluStore agora também vende FOREVER 21!!!! Gente, quer notícia melhor que essa? Nada de réplica, tudo original, e com aquele preçinho lóooogico!! As meninas já vinham acertando horrores nas escolhas das peças, uma mais linda que a outra. Agora então, vai ser um sucesso! Então, você que ainda não foi ver a promoção da loja, aproveita para conhecer a nova coleção e com Forever 21! Abaixo algumas das minhas escolhas da promoção!!!















Muita coisa linda né? Me desculpe pela qualidade das fotos, mas o blog não está aceitando fotos muito grandes, então tive que reduzir a qualidade!!! Essas peças aí são da promoção!!! Na loja já tem a coleção nova com a Forever 21 e ainda tem algumas peças da promoção!! Aproveitem!!!!
Uma ótima semana!!!
xoxo



Camila Alencar

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Meu look - Fantasia


Não, eu não me esqueci de vocês, pelo contrário, estava morrendo de saudades!!!! Esse mês de Fevereiro, vai ser o mês das minhas férias, então vou postar sempre que der, mas não com tanta frequência como antes!!! Vou viajar muuuuuuuuito! Mas sempre que der estarei aqui postando novamente!!!
Gente, hoje praticamente começa o carnaval!!!! \o/ Quem ama? Eu adooooro, é uma pena que aqui em Goiânia nem tem muita coisa né? Pular carnaval, sair fantasiado... nada disso nos pertence aqui nesse cerrado! Mas não deixa de ser bom, mais um feriadinho para a gente poder descançar ou reunir os amigos!!!
Aproveitando essa data, é lógico que vou mostrar aqui uma "fantasia" que eu usei em uma festa que fui e que  tinha que ir caracterizado. Era uma festa pimp, e como eu estou super corrida por conta das minhas viagens eu não tive tempo de alugar uma fantasia de melindrosa ou coisa do tipo. Então o que eu fiz????
Peguei um "corpete" que na verdade era um body que eu já tinha, todo rendado de preto, uma meia arrastão, meu chapéu risca de giz e fiquei doiiiiiiiiiiiiiida atrás de uma saia. Como nenhuma saia minha combinava com a ocasião, eu peguei um lenço e amarrei na cintura como sendo uma saia! E pronto! Adorei, não gastei um centavo e fiz a fantasia com o que eu já tinha em casa mesmo! Agora, a prova... será que vocês também vão gostar??? Quando falei em lenço amarrado, eu tenho certeza que vocês torceram o nariz né? Só uma coisa, ninguém percebeu que era um lenço! \o/ kkkkkkkkkk
Já a maquiagem, eu aproveitei que era uma festa a fantasia e resolvi não fazer uma maquiagem muito básica, e fiz um puxado com o delineador, só para ficar diferente mesmo. Tinha visto uma make dessa na net, e aproveitei para tentar fazer, deu certo também...
A festa foi divertidíssima, foi aniversário da Lalá, e sim, eu adorei minha "fantasia" !!! Agora vamos as fotos e por favor, comentem! Quero saber a opinião de vocês!!!












Eu uso: body - Drees To; Brincos - Marina Spenciere; Scarpin - Dumond.

E ai??? O que acharam? Deu muito na cara que eu não tinha fantasia? Bom, espero que vocês se divirtam bastante nesse carnaval!!! Aproveitem o feriado! Um beijo minha gente!!! Até breve!!! Prometo voltar das férias com muitas postagens!


Camila Alencar