quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

T-Shirts a tendência que continua!!!


Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, quem acompanha o mundo da moda sabe que há algum tempo temos esperado ansiosamente o lançamento das T-Shirts da Thássia Naves pela Skazi!!!
Eu (Camila) sou apaixonada pela Thássia, acho ela super chique, bem antenada e liiiiiinda. E essa coleção das T-Shirts dela, só vem nos mostrar que essa onda de usar T-Shirts em quase todos os lugares não vai acabar tão cedo, não é mesmo??
Então eu aproveitei que o lançamento foi ontem à noite e vou mostrar para vocês aqui a campanha que foi lançada. E como não somos bobas nem nada vamos juntar o útil ao agradável minha gente!!! Se essa moda vai continuar, não perca tempo!! A nossa querida DeluStore tem várias T-shirts lindíssimas e na promoção!!!! Enquanto as da Thássia não começam a ser vendidas, vamos nos acabar nas da DeluStore que o look vai ficar lindo da mesma forma!! Abaixo segue algumas fotos da DeluStore e o vídeo da campanha da Thássia!!!










Agora, para visualizar o tão esperado vídeo da Thássia Naves é só clicar AQUI!!!


Gente é essa a nossa super dica de hoje!!! Use e abuse das T-shirts!!!
xoxo



Camila Alencar


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meu look, mais tendência!!


Tudo começou com a marca KENZO que lançou um moletom verdinho que caiu no gosto das fashionistas do mundo todo!!! O moletom, saiu facilmente do pijama para as ruas, e ainda por cima com uma pegada meeeega fashion! Como eu usei muito moletom na escola, fiquei morrendo de medo de entrar nessa onda e não me adaptar... até que...vi um tipo de moletom na RENNER e me apaixonei! Primeiro por não ser um moletom basicão, segundo por juntar várias tendências em uma peça só! Explico, a cor dele é um ponto forte, ele é rosa NEON, ele é de um tipo de telinha (falamos sobre a tendência de texturas a alguns posts atrás) e ele é a cara da riqueza! kkkkkkkkkkkk iria sem problemas para qualquer lugar com ele!!!
Depois de ter encontrado ele e de ter lido bastante sobre como usar os moletons eu já montei vários looks com o meu, vou usando e vou postando aqui aos poucos, ok? Agora chega de tanta explicação e vamos aos looks!!






Eu uso: blusa - Renner; calça - Mio; Sapato - Luiza Barcelos; cinto - DeluStore

Vocês viram que eu ousei pouco, mas esse foi apenas o primeiro passo... o próximo vai ser usar essa blusa com um shortinho! ;) Aposto que vai ficar ooooootimo! Depois vou postando aqui para vocês tirarem a prova!
E ai? Gostaram? Comentem...
Tenham uma excelente semana!!!



Camila Alencar

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Promoção na DeluStore!


Fala sério!!! Quem não AMA uma promoção??? Gente eu estou para ficar doida...
Vocês viram que agora temos uma nova parceria né? A DeluStore!!!
E adivinha? Essa loja bacanérrima está em promoção!!
A loja fica ali na Av. 136, super bem localizada e de fácil acesso, quando eu conheci a loja fiquei de queixo caído! Acabei comprando um monte de coisa... e estou amando! Sabe aquelas roupas que toda vez que você coloca alguém te pergunta da onde é? Pois é, são apaixonantes!! Eu fiz a festa, e já estou doida para conhecer a coleção nova!!!
Mas agora, o melhor é saber que ela está em promoção!! Alguém ainda tem dúvida de que vou me acabar novamente nessa promoção? kkkkkkkk












Acima apenas uma amostra do que tem na DeluStore, então não perca tempo e faça já as suas compras!!!
Lembre-se das dicas que a gente deu aqui no BLOG, do que ainda vai estar em alta nas próximas estações, assim vocês compram certo e o melhor, com aquele preço legal!!! Eu já dei uma olhada e tem muuuuuuita coisa já das próximas estações em promoção!!!
Nesse post eu nem vou colocar o "espero que tenham gostado", porque eu tenho certeza que essa dica foi TOP! hehe
Um grande beijo!!!



Camila Alencar

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dica de Casamento!



Boa Tardeeee, Boa tardeee, booooaaa tardeeeee Pessoal!

 Nosso Save The Date.
 (O Convite é melhor ser entregue com mais de 1mês de antecedência, e pra reforçar a data, o save the date é ótimo, pois marca na memória das pessoas... Mesmo sabendo que ninguém irá esquecer de um casamento que foi convidado, né? hehe)

Dia 21 de janeiro de 2013, dia mega especial pra mim =)
Hoje completo 01 ano de casada, por isso, hoje o post vai ser diferente, venho dar dicas sobre CASAMENTO. Namoramos 6 anos e resolvemos nos casar em agosto de 2010, ficamos noivos em setembro e organizamos todo o casamento em 4 meses, então pensa que correria a organização de um evento que, pra mim, não poderia dar errado de jeito nenhum?
Pesquisei em sites o que não poderia faltar sobre decoração, buffet, convidados, vestido, sapato etc... era tanta coiiiiisa que fiquei maluca, rs.
Com um pouco de experiência que passei, venho dar dicas pra vocês que vão casar, ou que tem alguma conhecida que esteja organizando esse lindo marco na vida!
Vamos lá...
Em Goiânia todo ano tem uma feira sobre eventos que aborda todos os tipos, desde aniversários até casamentos, e lá conseguimos muitos contatos de profissionais... Tem um guia anual que ajuda bastante.  Peguei alguns contatos e sai ligando em todos os tipos de fornecedores.
Não vou colocar por ordem, mas sim o que eu estou lembrando, rs.
Então, a primeira coisa que fiz, foi contratar uma:

-Cerimonialista. 
Me ajudou muito... Que além de organizar tudo no dia do evento, pra deixar que tudo saísse como planejado, ela organizava tudo 'por fora'. Eu falei pra ela tudo que eu queria, e ela tratou de providenciar os horários com os profissionais de cada área! Ela foi essencial pra que quase tudo desse certo nesse dia, e saiu tudo perfeito!
Depois de olhar cada coisinha, fui fechando aos poucos!
(Glaucia Lisita)


-Orçamento.
Tem que dar uma olhada no quanto pretende gastar e quanto tem pra gastar... pois um casamento não sai barato. Pensei em gastar uma quantia no começo, no final, prefiro nem comentar.. rs.


-Lista de convidados.
Pra mim, a mais complicada e ponto.
Fiz e refiz umas 4x, hehe.
Primeiro, coloquei toooooooodos os nomes que lembrava numas 4 folhas, rs. Família, amigos da escola, amigos da faculdade, conhecidos etc. O Tiago fez o mesmo.
Nem sei quantas pessoas deu no começo, mas aí fui riscando.
Depois de colocar todos os nomes, tirei por 'importância', os que via menos, os que me viam na rua e não comprimentava e por aí ia... tirei um moonte.
Depois contei, tinha que dar menos 350. Quando chegou nisso, respirei fundo e calculei quanto ia ficar cada pessoa, claro, (RISOS). Se estava no orçamento, ok.
#ÉTENSO haha


-Convites de Casamento.
Pra começo, nossos convites ficaram muito pessoais e íntimos, coloquei muito nosso estilo neles, desde o convite de BarNela (Chá Bar + Panela) até os do padrinhos. Eu escolhi tudo, papel, fotos, mensagem, estilo.
Olhei alguns e achei muuuito caro, pois queria um convite diferente com papel mais chique.
Então fechei com um fornecedor que foi indicado pela cerimonialista, que foi bem mais barato e que me entregou o que queria... mas depois de dar um trabalho por erro de alguém que não sei quem, pois descobri quando fui buscar na gráfica mesmo... Cheguei lá e vi 500 convites de papel gouchê horríveis... enlouqueci, pois faltava menos de 3 meses pro casamento e tenho vários parentes fora do estado, então tinha que entregar o convite o quanto antes.
Os padrinhos receberam um convite diferente, especial e a nossa cara. (acho que não tenho fotos dos convites feitos, mas tenho em digital antes de mandar para impressão.)
#SUPERINDICO

 Convite BarNela. (Papel couchê 100g.)

Convite. (Papel fino, brilhante que não lembro o nome, hehe, o convite tinha recortes e quando puxava, mostrava os dizeres.)

 Convite para os Padrinhos. (Feitos de quebra-cabeças em MDF, colocados em saquinhos de organza e nomeados)

-Buffet.
Olhei alguns muito caros e que não me satisfazia, até que encontrei um que fazia tudo que queria, e ainda fazia a mesa de bolo maravilhosa e um preço por pessoa que era bem bacana. Fiz a degustação com o Tiago, gostamos da entrada, prato principal e sobremesa, juntamente com os doces da mesa de bolo.
Pronto, fechamos logo pra 300 pessoas, e podia passar 40 pessoas que o buffet cobria.
Ah, e o buffet tinha 01 garçon exclusivo pra mim e pro meu marido... ele ficava atrás da gente sempre servindo, nunca deixava nossas taças vazias e entre uma taça e outra, ele nos servia água, rs acho que já prevendo o outro dia, rs, e se não fosse por ele, eu não tinha nem experimentado a comida.
As bebidas que o buffet servia era água, refrigerantes (2 sabores), sucos (2 sabores), cerveja (2 marcas). Comprei por fora, pra eles servirem, champanhe.
O Buffet foi maravilhoso, comida estava uma delícia, as bebidas geladas, os doces ummmm sonhooo e os garçons muito educados com os convidados, que é muito importante né?
#SUPERINDICO (Oficinna do Sabor - Cláudio Vaz)



Buffet foi mais ou menos assim. Tudo uma delícia.


-Make e Cabelo.
Gente, esse foi trabalhoso. Olhava muuuuitos makes e cabelos por aí e sabia o que queria, então fui atrás de quem faria isso pra mim. Depois de conversar muito com alguns maquiadores, encontrei um maravilhoso, e o melhor, cobrava um preço que eu queria pagar, hehe. Me tratou com muito carinho, foi muito atencioso comigo e com minhas companheiras (Mãe, irmã e dama), levando o que estava em alta na época. Fiz teste de cabelo e make e foi lindo... ficou como queria. Até hoje aparecem meninas perguntando sobre ele, e sempre indico.
#SUPERINDICO (MaxWell Mathson)

Making Of completo, acesse aqui.

-Buquêt.
Foi outra coisa que saiu mais do que eu imaginava e sonhava. 
Falei pra Inê quais flores mais gostava e as cores que queria, ela ia sugerindo outras flores que ficariam legais juntas com as que queria, e assim fizemos um buquêt maravilhoso! Até hoje tenho na memória a beleza dele.
As meninas que me conhecem e viram, me perguntam sobre e eu sempre indico.
#SUPERINDICO (Inê Carvalho)



-Decoração.
Tinha um problema... outra noiva casaria na mesma igreja que eu, e isso ficou um pouco complicado de resolver... ela queria num lugar horroroso que toda a decoração ficaria 2mil reais, e que eu tinha certeza que iria ficar horrível... Logo neguei! Mostrei pra ela onde queria... demorou, mas ela aceitou... mas pagou menos por isso, eu arquei com a maior parte, mas teve bom, ficou do jeito que queria. 
Como no casamento da minha irmã (e parceira do blog), já tinha fechado com esse lugar, eu não tive muito trabalho em procurar. Olhei em mais uns 03 lugares, uns não gostei e outros achei um absurdo de caro. Como eu conhecia a decoradora, ela lembrava de mim, e ela faria do jeito que eu queria, fechamos a mesma decoradora do que minha irmã. E posso falar, é o mais caro de toda o casamento.. meu Deus, rs. 
Mas quando vi o resultado, meus olhos brilhavam, parecia não acreditar no que tava vendo... Ficou MUITO melhor do que esperava.
#SUPERINDICO (Elisangela Alves / Novo Estilo)

(Como na igreja não podia colocar muita coisa, e ainda tinha outra noiva pra dividir os gostos, optamos por uma coisa bem simples.)


Decoração da recepção.


Esse mosaico fui eu quem fiz e ficou no hall de entrada do salão. São 36 quadros 10x15cm que formam um coração. 


-Vestido e Sapato de noiva.
De uma coisa eu sabia, queria rendas! Então fui em 03 lugares pra olhar, mais por desencargo de consciência, haha, porque no primeiro lugar que fui, já amei!
E foi no mesmo lugar que comprei o vestido para fazer as fotos do Trash The Dress, pois estava rolando uma liquidação e encontrei um vestido de noiva por R$200,00.
Os acessórios de cabelo aluguei no mesmo lugar. 
Os sapatos encontrei antes de pensar em casar, rs. Comprei um sapato preto nessa loja, e tinha um branco do mesmo jeito, e disse que quando fosse casar, ia compra-lo. Mal sabia que 2 meses depois estaria atrás dele hehe.
#SUPERINDICO (Vestido-> Nerci Oliveira / Sapato-> Scamboo)



-Fotos e Filmagem.
Difícil escolher, por vários motivos óbvios, rs.
Então, ganhei as fotos de uma amiga fotógrafa, que já fomos sócias, e aí foi ótimo. 
Fizemos as fotos para fazer os convites, fomos a pirenópolis fazer outro ensaio e o Trash the Dress, e foi lindo. Só me arrependi de não ter feito fotos no estúdio! Mas teve ótimo.
E em casa de ferreiro espeto de pau, até hoje não consegui escolher as fotos para o álbum, pois foram 05 fotógrafos que resultaram em 3.200 fotos.
Agradeço aos amigos: Tamyris Dias (que mais chorou do que fotografou, haha), Pamyla Stival, Daniella Pinheiro, Paulo Júnior e Johnathan Matheus.
Filmagem foi por indicação da cerimonial, que até hoje não consegui arrumar os erros hahaha. 

Pra ver o ensaio completo no Blog, acesse aqui.

Cerimônia/Decoração igreja, acesse aqui.


-Alianças.
Escolhemos um jeito, procuramos por ele em joalherias e não encontramos prontas... então mandamos fazer. Ficou do jeito que sonhamos.
Ficaram prontas em menos de 7 dias, precisei apertar a minha, eles entregaram de volta no prazo de 1 dia.
#SUPERINDICO (Omega Dornier)



-Coral.
Escolher as músicas da igreja foi tenso, rs. Mas tinha minhas preferidas e ajeitei nos seus lugares. Ficou tudo lindo.
As músicas foram escolhidas a dedo.
Entrei com marcha nupcial + Vem minha noiva.
Tiago entrou com instrumental de Nothing Else Matters, do Metallica.
#INDICO (Coral Primícias)



-DeeJay, som e luzes.
O conheci através de uma amiga fotógrafa, que trabalhamos no mesmo estúdio fotográfico.
Foi suuuper atencioso comigo, atendeu minhas exigencias e fez a pista de dança bombar =)
#INDICO (Luis Carlos)

 
Adorei a iluminação. 
A 'Valsa' foi um pagode, hehe, Camisa 10 .

 -Mimo para os convidados.
Na feira de eventos conheci uma coisa muito legal, diferente e MUITO parecido comigo.
Cabine fotográfica. O Convidado entrava dentro da cabine, e lá tirava-se 04 fotos que era impressas e entregues para os convidados como lembrança do nosso casamento. Isso foi suuuuuuuuuuper legal, pois tooodos da festa levaram uma lembrança desse dia que foi tão importante pra nós.
#SUPERINDICO (Click FotoCabine)
[E pra quem é de Minas Gerais e região, tem a Cabines FotoFace que #SUPERINDICO também. O Preço é legal, são super atenciosos. Fazem todos os tipos de eventos.]




   (Desconsidere as caras dos noivos, pois tiramos essas fotos no final da festa. hehehe. 
                                                                                                         Aí estão meus pais e a Mãe e irmã do Tiago.)


-Noite de Núpcias.
Como eu e Tiago não tinhamos casa em Goiânia, resolvemos alugar um quarto de hotel para eu me arrumar e passarmos a noite de núpcias.
Foi lá que me arrumei, junto com minha Mãe, irmã e dama. 
Fui pra lá a tarde com as 3, mais 2 cabeleireiros, mais 2 fotógrafas e 1 câmera, rs. Por incrível que pareça, couberam todos dentro de um quartinho.
Depois da festa, +- umas 05:30h da manhã fomos pra lá e dormimos, claro, rs, as 08h acordamos com muita música alta, portas batendo e um barulho que parecia vir de dentro do banheiro, de tão perto.Na hora de ir embora, eles perderam nosso carro, ficamos esperando por mais de 30minutos, até encontrarem, pensamos até que tinha sido roubado. Foi horrível!
#NÃOINDICO!!! 

-Lua-de-Mel.
Escolhemos o destino com uma amiga que é agente de viagem.
Fomos pra Natal, que acho que é lugar que mais tem recém casados, rs.
LINDO LINDO LINDO!
o Hotel que ficamos, era um Flat, o apartamento era espaçoso, tinha cozinha, sala, 2 banheiros e o melhor, levava o café da manhã na cama pra gente, adorei!!
Não era dos mais chiques, mas pensamos o seguinte: vamos dar uma economizada no hotel, porque vamos passar o dia fora, e a noite vamos sair, então vamos só pra dormir. Foi o hotel mais em conta que conseguimos, na melhor localidade de Natal.
#SUPERINDICO (Varandas)

Hotel e alguns passeios.


Com certeza estou esquecendo de alguma coisa, mas no que tiverem dúvidas, podem me perguntar...
E sabem qual o melhor presente que poderíamos ter nesse primeiro ano de casados? Nosso primeiro filho, o Lucas =)
Engravidei quando tinhamos 6 meses de casados, e amanhã entro no sexto mês de gestação, e confesso, não tem sentimento mais lindo, mais gostoso que esse, de ser Mãe. Eu amo esse barrigão e amoooo sentir o Lucas mexendo. PERFEITO!
Espero que com essas dicas, vocês que estão em Goiânia e vão se casar, ou que estão arrumando o casamento, possam ir até os fornecedores, tendo assim uma referência de profissionais.

Não estou ganhando nada com isso... só estou passando porque sei que é muita loucura envolvida pra fechar fornecedores, então quanto mais indicações, melhor e mais seguro!
Quem quiser os contatos desses profissionais, só me pedir que passo.

Espero que tenham aproveitado, e FELIZ ANIVERSÁRIO de casamento pra mim, e pros meus pais, que se casaram na mesma data há 35 anos atrás.
Beijo Beijo

Juliana Souto.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Verão 2013 - Tendência Lenços!!


Mais um post sobre as tendências do verão 2013! Aproveitar que o carnaval está chegando e colocar todas as dicas aqui do BLOG em prática! Ou se alguém tiver férias retardatárias como eu! kkkkkkkk Boooora minha gente... vamos ver hoje sobre os lenços, amados por muitos e não tão queridos assim por outros!!! Sim os lenços estão BOMBAAAAAAAANDO! Mas lenços não são usados muito no inverno??? Agora no verão também? Como assim??? Gente calma, no inverno eles são usados além de ser para dar um toque a mais na roupa para ajudar a esquentar um pouco, no inverno eles são mais usados em volta do pescoço, do jeito mais tradicional!!!
Nesse verão o lenço vem com uma pegada dos anos 70!!! Os lenços são os mesmos, o que muda é o local da amarração. Podem apostar nas 3 formas que vou indicar aqui e abusar horrores!!!

A primeira forma que tem sido usado muito, são lenços amarrados na cabeça, meio over? Não mesmo, super estilo!!!





Outra forma é usar o lenço amarrado nas bolsas! Na temporada passada já havíamos visto isso lá fora! E ainda está super em alta!!!




E agora por ultimo, os lenços sendo usados como cintos, geralmente em shortinhos e vestidos!!!


Fotos: Google.

Eu curti e muuuuuito essa idéia dos lenços! Com certeza vou usar bastante nessas minhas férias! Acho lindo e super chique!!!! Bom é essa a dica de hoje, espero que gostem!!!
Comentem!
xoxo



Camila Alencar