quarta-feira, 31 de outubro de 2012

HOT PANTS!


Conhece as Hot Pants? Já ouviram falar?
O short curto e as hot pants, aquelas inspiradas nas calcinhas das pin–ups dos anos 50, estão com tudo no verão.  
Esses dois coringas da estação chegam pra desbancar a saia bandage, que já deu muito que falar.
No caso das hot pants, prefira o cós na altura do umbigo ou um dedo abaixo. Algumas chegam até a altura da cintura.  Normalmente as hot pants são bem cavadas, mas algumas releituras dessa peça tem as pernas menos cavadas e um pouco mais compridas.  A hot pant alonga as pernas e pode ser usada como peça de moda praia ou nas ruas da cidade. A única restrição para usá-la é para quem está acima do peso. Ela pode deixar a barriga em evidência e por ter a cintura alta costuma cortar a silhueta ao meio. As hot pants pedem plataformas, clogs e saltos intermediários.
Na hora de apostar no micro short com ou sem bolso aparente, prefira as camisetas, camisetas de manga longa, 3/4, 7/8, regatas com sobreposição de camisas, cardigans ou camisas de mangas longas. Nada de ousar na parte de cima! O short por ser curto, precisa de um elemento de composição um pouco mais comportado para não ficar vulgar. Essa dosagem serve para equilibrar o shape do visual.  Evite os saltos muito altos, eles deixam o look muito exagerado. Aposte em coturnos, rasteiras, sandálias flat, gladiadoras e saltos moderados com as cores do verão. Os saltos muito altos e pesados pedem um short mais larguinho e comprido.
Essas duas opções de peças são ótimas para alongar as pernas de mulheres baixinhas. As altas podem apostar de olhos fechados no micro e hot pants. Já as mulheres mais cheinhas devem tomar cuidado com essas peças e devem optar por shorts mais compridinhos, como os boyfriends, e saltos para alongar a silhueta. Confira na galeria como usar os shortinhos do verão.
fonte: http://cristianaarcangeli.com.br








Eu acho lindooo.. e com certeza vamos ver muitas mulheres (fashionistas ou não) usarem as HP por aí... na rua, num show, no shopping etc.
Mas elas combinam mais com as magrinhas de pernas cumpridas... acho que pras gordinhas, fica só o apreço! Mas tem gordinhas que não vão ligar pra isso, e vão arrasar! 
Sem falar das lingéries... que são lindaaaaas e charmosas e podem ser usadas POR TODAS =)






E sabem onde tem lingéries HOT PANTS? Lá na MARLINGERIE =)
Bem acessível, lindas, confortáveis e tenho certeza que vcs vão arrasar!!!
Fiquem de olho pq tá saindo coleção nova e tá tudo MARAVILHOSO!

Beijo Beijo

Juliana Souto.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maxianéis...


Essas ultimas temporadas estão ousando muito nos maxis não é mesmo? Já falamos aqui sobre a tendência dos maxi colares, fizemos até uma parceria com a NEGA LOIRA, quem lembra? Aqui o post! Depois falamos que sairam os colares e entraram os maxi brincos e agora o que vem com tuuuuudo são os MAXI ANÉIS e é sobre eles que vamos falar.
Anéis existem de vários tipos, várias cores e modelos, ou seja? Tem para todos os gostos. Eles são sim um pouco mais difíceis de se usar, precisa de um certo estilo. Mas nem por isso é algo impossível. Se você faz um tipo mais básica, é só deixar de usar outro acessório quando optar pelos maxi anéis. Deixar realmente ele tomar conta do look sozinho, e usar apenas um anel. Agora se você é mais estilosa, mais fashionista pode abusar da criatividade. Pode usar mais de um anel nas mãos, pode misturar os tipos de anéis, colocando um maxi acompanhado de um de falange, que também já falamos aqui sobre eles. Pode também usar o maxi anéis com um colar... enfim, dá para se jogar e brincar com tudo isso que temos ao nosso alcance. Escolhi algumas fotos desses novos queridinhos do mundo da moda. Escolha o(s) seu(s) e seja feliz!




Fotos: gnt e google.

Gente, morri por esse da flor! Me lembrou o anel que a Samantha tenta arrematar no leilão do filme Sex and  City... (procurei a foto dele na internet mas infelizmente não achei...) E vocês? O que acham dessa tendência?? Comentem! 
xoxo


Camila Alencar

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mix de estampas!!!


Para começar bem a semana nada melhor do que colorir tudo e mais um pouco, não é mesmo? Já falamos sobre algumas estampas, mas hoje vamos falar sobre a tendência que está super em alta que é a mistura de duas ou mais estampas!!! Isso mesmo, o que ontem era cafona ou brega hoje é "Estar na moda". Lógico que as estampas não podem ser aleatórias, elas tem que conversar entre elas. Tem que combinar!
Mas como combinar uma listra com um floral? Se não forem da mesma família como nesse caso, combine pelo menos o fundo das estampas.
Quando acertamos, fica lindo esse mix. Mas sim, ha uma linha muito tênue entre esse acerto e o erro, então se você quer usar, preste muito atenção ao que você verá no espelho! Ele é o seu melhor amigo! hehe
Chega de falar e vamos as fotos???






Fotos: google.

Gente fala se não é liiiiiiiiiiindo! Vale o sacrifício de testar e testar para acertar um dia né? Mega chique! Eu amo!!! Inspire-se!!!
Ótima semana a todos!
xoxo



Camila Alencar

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meu look - verão!


Meninas, primeiro queria me desculpar por não ter postado ontem, infelizmente eu não consegui cumprir com todas as minhas obrigações!!! Mas hoje estou aqui e para alegrar o final de semana um look super colorido e fresquinho. Confesso que sou muito mais um friozinho do inverno do que o calor do verão, mas em compensação no verão a gente pode abusar de vestidinhos leves, coloridos e curtinhos! Foi isso que eu fiz, aproveitei o sol de Goiânia e me joguei no vestido! Eu adoro essas estampas mega coloridas, acho que levanta o astral de qualquer pessoa.





Eu uso: Vestido - Farm; Sapato - Santa Lolla.

Gente as costas desse vestido é um luxo né? Aaaaaamo! Vocês viram que optei pelo sapato mais nude para dar destaque apenas a estampa, se não ia ficar muito carregado se o sapato também fosse chamativo...
E ai o que acharam?
Comentem e deixem sugestões!!!
Um ótimo final de semana a todos!!!
xoxo



Camila Alencar

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Claudia Leitte e seus tops cropped



Oi genteee...
Tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar da Claudia Leitte e seus tops cropped que tem arrasado e chamado muita atenção com seus looks no programa de domingo The Voice Brasil.
Já falamos aqui num post anterior sobre os tops cropped que é uma super tendência para o verão, mas esta moda divide opiniões uns amam e outros nem tanto, isso porque ela exige que a pessoa esteja em plena forma física.
Resolvi fazer este post depois que uma amiga (Sarah Queiroz) perguntou se eu tinha visto o look que a Claudia Leitte tinha usado no The Voice Brasil que era uma saia longa com uma blusa cropped e logo depois entrei na internet e lá estava o look em todas as páginas famosas de moda, e ela repetiu o top cropped por mais dois domingos consecutivos (a mulher arrasou nos modelos).
Então vamos ver os looks e ver o que vocês acham.





A Globo, atenta ao sucesso das roupas, já criou uma seção no site do programa falando dos looks em detalhes.
Genteee eu simplismente achei lindo, amei... principalmente o primeiro look (já queroooo...)
E vocês o que acharam?
Comentem...
Obrigada e até o próximo Post.
Bjs mil...




                                                                                                      TATIANA LOURENÇO

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meu look - Saia Longa


Para começar a semana bem, nada melhor do que começar com look do dia!!! Esse post vai ser especial para minha amiga Ju Oliveira. Todas vocês sabem que saia longa estava super em alta na estação passada, mas nem por isso temos que deixá-la de lado nessa estação agora. Pelo contrário, dependendo do tecido ainda dá super certo!
Hoje vai ser especial para a Ju Oliveira porque um dia ela me falou que estava doida para saber como poderia usar a saia longa dela, e ela entrou aqui no blog para ver se via alguma coisa sobre isso mas não achou. Ela não queria usar de salto, nem nada muito noite, queria usar com uma rasteirinha e que ficasse bem legal apesar de não ficar muito chique. Resolvi usar a minha para poder ajudá-la, e aproveitei para tirar foto e quem sabe tirar as duvidas de mais alguem!
Eu usei esse look para ir para a aula mesmo, nada formal. Usei com uma t-shirt básicona, mas outra dica é usar com uma regatinha de seda (fica mais sofisticado), aí vai de gosto e de ocasião mesmo. O bom dessa saia e que dependendo dos acessórios e da parte de cima, ela vai do dia a noite fácil fácil! Já usei com um saltão e uma blusa mais trabalhada, mas nesse dia como queria que ficasse mais simples e menos noite, usei com uma rasteira e uma t-shirt mesmo. Vamos ver como ficou?




Uso: T-shirt - Spezzato; Saia - Zara; Rasteira - Via Mia

E ai? Gostaram? Eu acho que com a T-shirt ficou legal, nunca havia usado a saia com ela, mas gostei do resultado! É bom, que é mais uma opção... 
Espero que tenham gostado da postagem de hoje!
Tenham uma excelente semana!!!
xoxo



Camila Alencar

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Make para pele negra.

Bom diaa meninas... 

Como nós ainda não falamos sobre make para pele negra, hoje resolvi falar! Existe uma variedade de tons de maquiagens para pessoas de pele morena, mulata ou negra e que você vai conferir aqui as dicas e o passo-a-passo.
Finalmente o mercado de cosméticos acordou e a cada semana aparecem novos produtos de beleza para negras. Mas o que fazer com todos eles? Preparei um guia de cuidados para pele, (com dicas do Fernando Torquatto) cabelos e maquiagem para realçar ainda mais a sua beleza.

Maquiagem

"As tonalidades de pele morena e negra são muito mais variadas do que se pensa. O negócio é mesmo pesquisar, testar todas as cores nas costas das mãos para ver como fica, até encontrar os produtos adequados para você", aconselha Fernando. Nada de comprar maquiagem sem ver o produto, meninas!


Corretivos

A primeira coisa a se fazer na hora de maquiar é aplicar o corretivo nas olheiras e manchas. "As mulheres de pele morena ou negra tendem a ter olheiras mais escuras que o tom de pele, o que é complicado esconder", comentou Fernando.
Para esconder, você deve usar um corretivo um tom mais claro que a sua pele e depois uniformizar a área com o seu pó ou base.

Dica: Evite usar corretivos de tons brancos. "Um corretivo bege escuro, tostado é o ideal", disse Fernando.

Base e pó
Tom da pele

"A primeira coisa que você deve reparar é se o tom de pele do rosto é diferente da do colo. Elas devem ser igualadas, ou fica um resultado estranho". Se o seu rosto for mais claro que o colo, a base deve ser mais escura.
É importante também constatar se o tom da pele tende mais ao vermelho ou ao amarelo, para que a base escolhida siga essa mesma coloração. Fuja de pós e bases bege ou muito claros. "Se você quiser uma maquiagem muito leve mesmo, pode usar um pó amarelo bem transparente, mas nunca bege!", alertou o maquiador.

Tipo de pele
Se a sua pele é seca, é melhor usar pouco pó porque ele resseca. "Para aplicar maquiagem numa pele seca você pode passar um hidratante ou a base e depois um mínimo de pó", explicou Fernando.
Mulheres com pele oleosa devem evitar produtos cremosos, como base em bastão. Fernando recomenda usar um sabonete antioleosidade antes de passar a base. Usar apenas pó pode ser uma alternativa. "Existem marcas que fabricam base sem óleo, vale à pena pesquisar para encontrar uma delas".
Dica: Aplique base ou pó a partir do centro do rosto em direção às extremidades. Se quiser, você pode passar um pouco desses produtos no pescoço ou colo.

Sobrancelhas

Se a sua sobrancelha tem falhas, o mais seguro é usar lápis preto para corrigir. "Evite usar cinza, marrom ou castanho porque não dão definição. Para que o risco preto não fique muito forte, você pode esfumaçar o produto na raiz dos pelos ou usar uma sombra preta ao invés de lápis", disse Fernando.

Pálpebras

Cores amigas
Quem não gosta de arriscar pode usar os tradicionais dourado-bronze-cobre para colorir as pálpebras, mas as alternativas não ficam por aí. "Qualquer cor que seja cintilante, que tenha o efeito de iluminar os olhos cai muito bem na pele negra", disse Fernando. Tons pastéis cintilantes ficam muito bem, principalmente se combinados com um delineador preto.
"O lilás, que é uma cor fria, e o ameixa, que é uma cor quente, ficam ótimos em peles morenas e negras. Verdes próximos ao oliva também. Dá até para arriscar um amarelo com pigmentação, ou seja, aquela sombra que você vê claramente quando experimenta"

Cuidado com essas cores
Cinza não deve ser usado porque não destaca, "melhor usar prata no lugar", disse o maquiador. Azul é uma cor complicada de usar. Se a sua pele é muito escura, ao invés de usar uma sombra marrom para escurecer, use a preta. Rosa pink tem uma intensidade violenta e a maquiagem pode ficar cafona.

Delineadores, rímel e lápis
Use e abuse de delineadores, recomenda Fernando: "Usar um delineador de traço fino em cima e esfumação na parte de baixo é ótimo para realçar a beleza dos olhos. Você pode usar durante o dia com uma sombra mais cintilante e à noite, com sombras mais chamativas. Rímel preto é obrigatório e um curvex realça mais os cílios".

Dica 1: Se você for usar lápis preto ao invés de delineador, esfumace o traço para não ficar um risco grosseiro.
Dica 2: Se a sombra não for pigmentada, não adianta colocar camadas e mais camadas para a cor aparecer, ou você corre o risco de borrar a maquiagem.

Blush
É complicado achar um tom de blush que se destaque sem estragar o visual. Uma dica de Fernando na área do blush.

Cores amigas
Para marcar o pomo você deve usar blush marrom escuro, marrom café. Se você quer dar um tom de saúde, use rosa queimado ou terracota.

Cuidado com essas cores
Evite tonalidades como pêssego, salmão ou alaranjado.

Boca

A primeira providência é delinear a boca com um lápis marrom mais escuro que o tom de sua pele. "Muitas vezes em peles morenas e negras a cor dos lábios se confunde com a da pele", disse o maquiador. O batom deve cobrir a marca feita pelo lápis. 

Também tem as dicas da MUSA Taís Araújo:


Passo a passo:

1. Taís está estrategicamente iluminada: próximo à raiz do cabelo, sobre a linha da sobrancelha, ao longo do osso do nariz, no queixo e nas maçãs do rosto.

2. Blush terracota foi aplicado na diagonal para afinar o look.

3. "Os olhos, esfumados com sombra preta, têm delineador na raiz superior e inferior dos cílios (incluindo a linha d'água)", conta o maquiador e cabeleireiro Kiko de lima, da agência Glloss, em São Paulo.

4. Para finalizar, cílios postiços e camadas generosas de máscara para volume.

5. A boca não precisa de mais nada além de gloss marrom-dourado, com transparência muito sexy.
 

Sugestão de produto:



1. Shimmering Cream Eye Color BK912 Caviar,
Shiseido, R$ 149*

2. Chrome Eyeshadow, NYX, R$ 39*

3. Blush Mineral Cinnamon Stich, Mary Kay, R$ 32*

4. Gloss Iluminador 3D Cosmopolitan, Dermage, R$ 43*

5. Delineador Líquido, Koloss, R$ 12*



É isso... com essas dicas, com certeza, irá se destacar mais ainda com sua beleza.

Beijos mil.

Tatiana Lourenço.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DIAMOND - Esmaltes Jade!



Bom diaaa, boooom diaa, bom diaaaa...
Para as amantes do brilho dos diamantes, a JADE traz uma novidade que irá arrebatar corações! Conheça e apaixone-se pela nova linha DIAMOND, que, através da coleção de lançamento "Diamantes São Eternos", busca traduzir a luminosidade inigualável das joias mais bonitas e cobiçadas do planeta, trazendo partículas reflexivas especiais e de alto brilho, ativadas mesmo em condições de baixa iluminação e que mostram todo o seu poder ofuscante sob luz direta ou sob a luz do sol.

E não é só isso. Para a coleção de lançamento, eles prepararam muitos efeitos especiais, a começar por cores duochrome. Com partículas em camadas, o esmalte duochrome reflete diferentes cores de acordo com o ângulo de incidência da luz. O efeito é acentuado quando uma camada do esmalte é aplicada sobre a cor preta, mas nada impede que sejam utilizadas apenas duas camadas do esmalte puro, sempre com Extra-brilho JADE, para realçar ainda mais o efeito.

Outra novidade é o esmalte multipartículas. Além da cobertura de cor com alto brilho, ele apresenta glitters de diferentes tamanhos. E para completar o show, há glitters com efeito 3d, ou seja, cada partícula reflete todas as cores do arco-íris.


Conheça nossas novas sete cores, vibrantes e alegres como o verão!
 

OBS: Foto com correção de cor para retratar mais fielmente a realidade.

 
  
 
 
 
 
 
 
Joy – Nuances alaranjadas e rosadas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Velvet – Roxo vibrante com efeito duochrome, mostrando diferentes tons de magenta com um toque de azul.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Scarlet – Vermelho duochrome, com reflexos que puxam para o laranja. Quando aplicado sobre esmalte preto, tem um toque de magenta.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Supernova – Nuances de amarelo, marrom alaranjado e verde.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Twist – Tons de verde, azul e roxo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Royale – Microbrilhos verdes e magenta, com um pouco de violeta e em fundo rosa. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Galaxy – Dourado com glitters de diferentes tamanhos e efeito 3D, que refletem todas as cores do arco-íris
 
 
 
 
 
 
 
 
 
TUDO LINDO, né???
Eu já quero toooodos, mas a nova coleção começará a ser distribuída a partir de novembro, sendo que algumas localidades poderão receber os produtos em até 60 dias após o início da distribuição.
Estou indo pra capital pra conseguir mais rápido, hahahaha.
O que acharam?
Beijo Beijo.
Juliana Souto.


 
 
 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meu look - Calça colorida!


Meninas, adoro fazer post de look do dia! E agora com a minha nova câmera estou amando tirar as fotos. O melhor é não ter que ficar pedindo para ninguem tirar minhas fotos, eu tiro sozinha!! kkkkkk Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, como estou aprendendo a mexer as fotos ainda não são as melhores... mas com o tempo a gente aprende!!! \o/

O assunto de hoje já foi falado aqui, postei a alguns dias falando sobre essa tendência que veio para ficar e contei que havia ganhado uma e que assim que eu usasse eu iria mostrar aqui no blog! Usei! E tirei algumas fotinhas, espero que gostem! Eu estou in love com ela, quero uma de cada cor agora!








Eu uso: Camisa - Offows, Calça - Zara, Sapato - Schutz

E ai? O que acharam? Ficou super legal né? Eu adorei mesmo!!!
Espero que tenham gostado também!
Comentem...
xoxo



Camila Alencar