sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dois tons de cinza!


Olá meninaaas!!
Essa semana eu fiquei confusa na hora de escolher qual esmalte iria passar, escolher 1 só é difícil, depois de olhar todos os 165 vidrinhos de esmalte que nem eu sabia que tinha tanto, rs, não poderia escolher só um, e como vcs sabem, eu amo uma 'filha única', então escolhi 2 =)





Escolhi dois tons de cinza... Um mais claro (CROCHÊ - Impala) e um mais escuro (ARRANHA CÉU - Colorama) pra filhinha!


E ficou assim:


Eu adoreiii... achei lindo lindo! E quando ele tiver ficando mais velhinho, vou passar um top coat e fazer uma coisinha, vou postar aqui pra vcs verem... tudo haver com as tendências fashion hehehe!!!

É isso meninaaaas, aproveitem a sexta, curtam o sábado e domingo, relaxem...
Beijo Beijo

Juliana Souto.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Qual o seu tipo físico??? - 1ª Etapa


Meninas, hoje o post vai ser um pouquinho diferente! Vou fazer algumas postagens "ensinando" a vocês a se vestirem de forma mais adequada. Vou dividir em algumas etapas. Quem me conhece, sabe que tenho formação em moda e pós graduação também em moda, e vai ser isso que vai me dar uma base para ajudar vocês!! Muito do que vou falar aqui é meio lógico, mas muitas vezes acabamos nos esquecendo e pondo tudo a perder! Nesse primeiro post, vocês vão ter que se avaliar e depois ficar de olho nas próximas postagens sobre esse assunto!
Cada pessoa tem um tipo físico diferente, mas podem acabar usando a mesma numeração de roupas, ainda mais no Brasil onde existe essa incrível miscigenação. Realmente, cada um é cada um! hehe
Para descobrir o que cai melhor em você, o primeiro passo é analisar detalhadamente o seu tipo físico. A regra é fácil! Esconder o que te incomoda e não te beneficia e valorizar o que seu corpo tem de bonito. Então mãos a obra.
Faça uma lista do que você gosta ou não no seu corpo, com esse guia vai ficar mais prático, você acaba se conhecendo mais.
Use as roupas e os acessórios como uma ferramenta a SEU FAVOR.
Bom como o tema de hoje para iniciarmos esse assunto é o tipo físico, você vai ter que precisar da temida fita métrica! kkkkkk isso mesmo, a gente se acostuma tanto com a imagem que vemos no espelho que temos algumas ilusões com o nosso corpo, achamos que ele é de uma forma, quando na verdade é de outra.
Tire as medidas dos seus ombros da sua cintura e do seu quadril! Esse vai ser o nosso começo. Anote essas medidas! Não precisa ficar com medo, não estou aqui para julgar se você tem o corpo "ideal" ou não. E sim para te mostrar algumas técnicas para valorizar o que Deus te deu! ;)
Agora vamos aos resultados:

 Ampulheta: ombros e quadril da mesma largura, cintura bem definida, coxas volumosas.

 Triângulo Invertido: muito busto, ombros largos, quadril estreito, pernas finas.

 Triângulo: quadril e coxas volumosos, ombros estreitos.

 Retângulo: cintura não definida, ombro e quadril quase da mesma medida, poucas curvas.

Oval: formas arredondadas, volume nos quadris, cintura e busto, com barriga proeminente.
fotos: livro Personal Stylist da Titta Aguiar.


Pronto agora vocês conseguem saber através das medidas em qual tipo físico se encaixa. Agora nas próximas postagens vamos falar sobre cada tipo físico e quais os tipos de roupas usar!!!
Espero que gostem desse tema e que tenham gostado do post de hoje! Tirem suas medidas, anotem e aguardem que vamos falar sobre todos os tipos! ;)
xoxo


Camila Alencar

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu Look da noite - GOLD!


Olááááá meninaaaaaas...
vcs que acompanham o blog já viram vários looks das meninas né, mas nunca postei um meu.. e hoje resolvi postar!!
Fui a um casamento em Goiânia, de dois grandes amigos, Bruna & Fernando que foi MARAVILHOSO, lindooo lindooo, cada detalhe foi lembrado e confesso, me deu a maior vontade de casar denovo, rs, só pela festa... hahaha.
Então... vamos as fotos =)
 
Optei por olhos mais discretos e joguei o vermelhão na boca... acho lindoooo!


 Saia de fenda, blusa de um tecido que eu não sei o nome, DOURADO, cinto de glitter dourado e sandália dourado queimado.


Nos olhos passei uma sombra marrom (pra dar profundidade, aprendi com a Alice... a Salazar, rs), + douradinho discreto, Pele: Base Mary Kay, Pó MAC e Blush bronze Avon, Olhos: Lápis Natura kajal + Bourjois, Rímel L'oreal 4D, Boca: O Boticário.
 
 Cintinho de glitter.


 
 Nessa foto a sandália ficou quase prata, rs, mas não é não =)



Uso: Saia e Blusa: da minha personal custureira Maria, hahaha; Cinto: barraquinha de Campinas - 5 reais; Pulseira e Brincos: Tatiana Lourenço (sócia e irmã, rs); Sandália: Andarela; Make e sorriso: EU =D


E aí, curtiram?? Eu adoreiiiii.. dancei até o final do casamento e até a fenda da saia abrir tudo kkkkkkkk
É desse jeito, rasguei até meu vestido de noiva, como não rasgaria essa saia? rs. Ahhhhh, e essa saia eu tb já usei com um look mais casual, com uma t-shirt pra um aniversário no final da tarde... dá pra usar muito (só que antes eu preciso costurar a fenda, kkk)!!
É isso aí meninaaaas, essa sou eu... espero que tenham gostado... e até o próximoooo post!
Beijo Beijo


Juliana Souto.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

LOOK DO DIA - SAIA COM FENDA



Oi Genteee!!!
Como vocês estão? Nossa que saudades eu estava de postar e claro de vocês que sempre nos acompanham.
Então gente hoje vim mostrar para vocês o meu look do dia.
Gente sabe aquela roupa que você coloca e se senteee... Então gente com esta roupa eu realmente me senti, achei linda de viver.
Como vocês já sabem trabalho na Herbalife e usei esta roupa para ir à um evento da empresa (o evento foi MARAVILHOSO).
Usei uma saia longa preta com fenda na frente, simplesmente perfeita estou totalmente in love com ela quero usar sempre e combinei com uma blusa laranja cor do verão com recortes nos ombros, este recorte dá um charme à blusa, linda também gente e coloquei com o cinto desejo do momento o de placa dourado também estou amando quero usar com tudo, este cinto dá um up total no visual.
Gente e melhor que eu ficar falando é vocês verem e tirarem suas próprias conclusões, então vamos ao look:





Blusa - Feend; Saia - Priscila Ávila; cinto - Luart; Sapato - My Shoes; Brinco - Tatiana Lourenço

E aí gostaram?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Estou à disposição para responder as dúvidas.
Comentem...
Obrigada!
Bjos MIL...

PS: Quero fazer um agradecimento à Alinne Munique pelas fotos, Obrigada amiga!


                                                                                                          TATIANA LOURENÇO

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu look - étnico


Meninas como é bom quando a gente acha a peça que a gente estava querendo já ha algum tempo e por um precinho ótimo, não é mesmo? Essa tendência de estampas étnicas todo mundo já sabe que está bombando! E eu ainda não havia encontrado a minha! Para falar a verdade já estava até desencanado disso, nem estava mais procurando de fato, quando de repente entro na Zara e dou de cara com ela! Na hora ainda fiquei meio sem saber se levava para o provador ou não, porque na Zara, falou que tá em alta eles poe o preço lá em cima! kkkkkkk mas quando vi o preço dessa saia eu topei na hora! E outra, ela é super gostosinha, super boa de vestir! Ela vai fácil de um look bem basicão ao mais elaborado! Tudo isso porque ela é de malha! E esse também é o lado negativo dela! kkkkkk mas olhando ninguém fala que é malha, só quando pega mesmo! Bom, aproveitei para usar ela, na inauguração de uma nova boate aqui de Goiânia. Vamos ver o resultado?








Eu uso: Casaco - Zara; Saia - Zara; Regata - Acervo Tati; Sapato - Santa Lolla.

E ai gente? O que acharam do look? Ficou legal né? E aff meu cabelo, eu fiquei o dia todo com ele preso enrolado para ver se ficava, quando soltei os grampos esse foi o resultado! Cabelo fino e pouco dá nisso, nada (pára ou para) gente! Essa reforma ortográfica não fez muito minha cabeça não! kkkkkk continuando... Nem com o melhor laquê do mundo ele fixa! Mas pelo menos não ficou liso escorrido como de costume né? kkkkkkk Espero que tenham gostado!
xoxo


Camila Alencar

sábado, 25 de agosto de 2012

Marlingérie


Olá meninaaaas, prontas pro fds?
Pra ficar melhor ainda, vou apresentar pra vcs a #MARLINGERIE, uma marca de Lingéries que está há mais de 15 anos no mercado de moda íntima, atendendo a um público em todo o país e exterior, a Marlingerie conquistou seu espaço primando pela qualidade e inovação de seus produtos. São mais de 10 mil peças produzidas todo mês abastecendo ininterruptamente suas lojas em Goiânia e os diversos revendedores. Conquistando, sempre mais, o respeito e a satisfação do público, a Marlingerie tornou-se sinônimo de alto padrão em confecção de lingerie. A qualidade que atende as expectativas de mulheres de bom gosto.
Além da sensualidade que as peças demonstra, elas são puro conforto, vão do P ao GG, atendendo todo o público feminino!














Não é de se apaixonar nas peças? O melhor, a Marlingérie tem 02 lojas em Goiânia, uma na
Av. Bernardo Sayão, 663. Setor Fama - Fone: 62 3211-4066 e outra no Setor Marista, End: Av. 136, Galeria CMB - Fone: 62 3241-2586 e se gostou e quer alguma dessas peças que são lançamentos, você pode dar uma olhada no site www.marlingerie.com.br escolher sua lingerie pelo código e pedir pra enviar por Sedex ou transportadora! A #MARLINGERIE faz isso para melhor atendê-las!!!
Além disso, a #MARLINGERIE te ajuda a fazer o seu Chá de Lingérie, é só ir até em umas das lojas e falar com as vendedoras que elas irão te mostrar todas as peças e fazer uma lista pra suas amigas irem comprar sua lingérie de presente =)
Tem tb a FAN PAGE no Facebook, entra aqui e curte!

Bom fds e vai lá na lojaaaaa ou entra no siteeeee!!!!
Beijo Beijo.

Juliana Souto.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Look do dia - tchau inverno...


Meninas o inverno está acabando... que pena não é mesmo? Mesmo aqui em Goiânia onde é quente quase o ano todo eu adooooro quando estamos no inverno! Onde eu posso usar minhas camisas e meus casaquinhos, mesmo que seja para usar só no caminho, porque quando chego no lugar o casaco já vai para a cadeira! kkkkkkk Eu ia ser tão feliz se aqui no Brasil as estações fossem mais distintas uma das outras. Ah quem fale então se mude, vai morar em outro lugar! Vou repetir, eu ia ser tão mais feliz se aqui no BRASIL fosse assim! kkkkkkkkk Imagina que tudo, ter o inverno para usar muuuitos casacos, botas e cachecois (não vale a semaninha da pecuária não, viu? ) o outono para ver as folhas caindo, o verão para usarmos muitos shortinhos, roupas mais leves e hiper coloridas, a primavera para vermos as flores floriano... kkkkk hoje eu estou bem feliz né? hehe Meus papis chegaram de viagem! \o/ Já estava com saudades! Bom agora chega de falar um pouco e vamos ao que vocês e eu mais gostaaaaaamos, as fotos! E para quê essa introdução nada haver? Só mesmo para mostrar a vocês o meu look de despedida do inverno! É eu usei uma camisa de veludo, que se eu quiser usar novamente esse ano, só se for em alguma viagem mesmo.


Eu uso: Camisa - Offow's; Calça - C&A; Sandália - Santa Lolla

Gente como vocês podem ver eu estava totalmente neutra né? Camisa marrom, calça jeans escura e sapato nude. Por conta disso, coloquei um colar super colorido, para dar um up na produção. 
Adeus inverno querido, e seja bem vinda primavera sua linda! 
E aí? Gostaram do look de hoje? 
xoxo


Camila Alencar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HAVAIANAS - 50 anos.


Oláá meninaaaaaaaaaaaas, 100% né?
Quem ama HAVAIANAS aí levanta a mãoooo \o/
A Havaianas faz 50 anos (eu nem sonhava em existir, e elas já existiam, rs) com muita história pra contar, eles pegaram um pedacinho dessa história para fazer uma edição exclusiva com 50 mil pares, só para comemorar. A inspiração foi a virada da marca que aconteceu nos anos 90: as pessoas tiveram a ideia de virar a sola das Havaianas - que eram azuis e brancas - para cima, criando uma sandália de uma cor só. Foi o que precisava pra inovar e lançar as Havaianas Top. Daí em diante, não parou mais de ouvir que todo mundo ama as Havaianas.
A edição comemorativa dos 50 anos de Havaianas, tem 100% da renda líquida revertida para o UNICEF. E tem um valor que vai muito além da exclusividade: ela é um pedacinho da história, que nós ajudamos a criar.






  • Havaianas 50 anos.
  • Edição comemorativa.    
  • Eu não curto muito essa cor não, rs, mas há quem curte!!!
    Eu gosto de mais cor, mais pingentizinhos etc.. rs. Porisso amo havaianas, ela tem estampas de todo jeito, pra todos os gostos... Saiu a Havaianas Special Collection, que mostra a natureza exuberante do Brasil e a riqueza da nossa herança portuguesa. Uma combinação tão improvável, quanto a mistura entre luxo e simplicidade das Havaianas Special Collection.

    Havaianas Slim Geometric

    Sandália Slim estampada com aplique central de metal e resina nas tiras.



    •  Havaianas Slim Nature

      Sandália Slim com laço de buriti e metal na lateral das tiras.


    • Havaianas Slim Hardware

      Sandália Slim com apliques metálicos ao longo das tiras.



    • Havaianas High Straps Chain

      Sandália Anabela com malha de correntes metálicas e tecido costurada nas tiras. Acompanha faixa em tecido para tornozelo.



    • Havaianas Slim Leaves

      Sandália Slim com malha de pequenas folhas de metal costurada nas tiras.

    • Havaianas Slim Pearl Mesh

      Sandália Slim com malha de metal e pérolas costuradas nas tiras.


    • Havaianas Slim Crystal Glamour SW

      Sandália Slim com aplique SWAROVSKI ELEMENTS.



    • Havaianas Slim Crystal Dragonfly

      Sandália Slim com aplique lateral de metal e cristais nas tiras.



    • Havaianas Slim Crystal Harmony

      Sandália Slim com aplique central de metal e cristais nas tiras


    • Havaianas Luminous SW II

      Sandália Top com malha SWAROVSKI ELEMENTS costurada nas tiras, desenvolvida exclusivamente para Havaianas. Novidade: cristais mais cravados na malha, que agora está mais leve e maleável.


       Acho essa maravilhosa, mas fui perguntar o valor e case caí dura!!! (quase 300 dinheiros)

      Havaianas Slim Nature Mesh

      Sandália Slim com malhas de buriti e logo metálico nas tiras.




      E aí, gostaram da coleção? Eu ameiiii, sou super suspeita pra falar... já quero umas!!! rs.
      Tem outra coleção mais divertida, que eu adooooooooorooo, até prefiro, hehe. 
      Qual é a próxima escolhida que vai pra coleção de vcs? rs. A minha é a de lacinho, a Slim Nature =)
      Beijo Beijo.

      Juliana Souto!