terça-feira, 31 de julho de 2012

Tendência - Spike


Oi meninas, antigamente spike era sinônimo de rock de uma tribo mais alternativa. Hoje em dia spike é sinônimo de fashionismo, de tendência! Para quem não sabe, os spikes são umas tachinhas que geralmente são pontudas, antes usada apenas em couro, agora usada em simplesmente qualquer objeto, seja em roupas, calçados, bolsas, acessórios. E o  melhor, não necessariamente em materiais mais pesados como o couro, ele pode vir em qualquer material, e de qualquer maneira.
Se você assim como eu é um pouco discreta, mas mesmo assim quer estar na moda, uma dica, use apenas como um elemento, um detalhe. Não precisa ser uma roupa tooooooooooda de spike, pode ser uma roupa que só a gola tenha, ou só o punho ou só no bolso! Essa tendência ganhou força nesse inverno, mas acreditem no verão ela vem ainda mais forte...
Por isso é uma boa pedida, corre atras de algo com spike e use bastante, tanto agora como depois.
Eu já tenho o meu, comprei essa sandália linda da Schutz que tem um monte de spike.


Super discreto os spikes né? E agora me fala, essa sandália é ou não é super romântica? Agora quem diria que tachas e afins sairiam do rock pesado para uma festa mais elegante? Moda é isso, vem e vai e de todos os lados possíveis, de todas as tribos... 
Agora eu fiz uma seleção de fotos onde mostro vários tipos de spike's sendo usados em vários tipos de roupas e acessórios.






 fotos: google


Fala sério gente, essa case de spike é um luxo né? Mas haja personalidade para usar né? E essas unhas de spike gente???? Uma boa deixa para a Ju ensinar a gente como fazer né? Bom espero que tenham gostado do post de hoje!
xoxo




Camila Alencar






segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minhas Boxes - Julho


Meninas tive uma grande surpresa esse mês! Minha Glambox chegou bem cedinho!!! E pensa? Ela veio linda!!!! Ai como eu adoooooro receber essas caixinhas!!! Nossa a sensação de surpresa é muito bom! E sobre elas muita gente me pergunta se vale mesmo a pena ou não. Bom, para mim, eu acho que super vale, porque eu realmente adoro sabonetes, cremes, maquiagem e afins. Se você gosta mas quase não compra nada, pode ser que não valha tão a pena. Porque vamos ser sinceras, não são todos os produtos que são um must, é um ou outro que acaba compensando a caixinha toda! Tá que no final eu acabo usando todo o resto da caixinha, e as vezes me surpreendendo com os produtinhos!
Agora vamos falar sobre a de Julho???
A minha Glam veio: Um Xampu próprio para ajudar nos danos causados pelo sol, da marca Solare Truss em tamanho full size; um sabonete líquido da marca Dove, nutrição profunda 50ml (mini tá?); um esfoliante corporal da marca Dermo SPA 100ml, mega cheiroso; um corretivo facial do Duda Molinos full size, que eu ameeeeei; um gloss labial com ingredientes orgânicos da marca Bioart full size e uma amostrinha de um perfume, o meu veio o Bebe Sheer.



Meio atrasadinha a minha Blushbox chegou! Atrasada entre "aspas", porque esse mês eles já haviam avisado que postariam mais tarde, então deu um rolo nos correios e mais de mil caixinhas ficaram paradas lá, mesmo assim acabou chegando dentro do prazo previsto. O meio atrasadinha é pelo fato da Blush sempre chegar antes da Glam e esse mês foi ao contrário.
Eu tenho um amor verdadeiro pela Blush, não sei explicar o motivo, pode ser o excelente atendimento, ou o carater das meninas que sempre estão dispostas a nos ajudar, ou pelo carinho que dá para notar que são feitas as caixinhas, ou pela vontade delas de fazerem as caixinhas estarem sempre melhores. Ui, babei muito ovo agora né? kkkkkkk e olha que não ganhei nada para falar isso! kkkkkkkkk
Bom a Blush agora está com um novo parceiro, a AVON, agora pensa que legal? Se essa parceria durar vai ser muito legal, não acham?
Vamos aos produtinhos?
A minha Blush veio um aromatizador de ambientes, sabe aquele dos pauzinhos? Então veio desse da Mato Doce de lavanda, veio pequeno, mas vai durar muiiiiito; veio um produto da B Side Make Up que eu fiquei muito feliz por ter recebido, um xampu de pincéis de maquiagem! Eu sempre lavava os meus com qualquer sabonete líquido mesmo, mas algumas cerdas não sei falar se as sintéticas ou não ficavam meio ásperas, enfim, agora eu tenho um xampu próprio para eles; veio mais um esmalte antialérgico da Dermanail com uma cor super invernal full size; um sabonete em barra Phebo com aroma de flores da primavera da Granado full size; uma ampola anti - queda capilar com vitaminas da Vita Fortan; da Avon veio um delineador o kohl preto full size, e como sempre tem um mimo da blush dessa vez veio um protetor de escova de dente em formato de gota.


E ai, gostaram dos produtos do mês de julho? Eu ameeeeei, acaba virando um vício! kkkkkkkkk Já quero a minha de agosto agora! E vocês assinam alguma?
Ótima semana a todos!!!
xoxo



Camila Alencar

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nova coleção da Schutz!


Oi meninas, quarta feira eu fui ao coquetel de lançamento da nova coleção da Schutz, e estava tudo deslumbrante! Essa coleção está mesmo um espetáculo, e têm para todos os gostos, saltos altos, rasteiras, saltos finos e grossos, enfim está perfeita! Como sempre, eu que sou doida por sapatos acabo perdendo a cabeça e quero sempre levar mais do que devia, hehe!
Como essa coleção já é a de primavera - verão, (isso porque a primavera mesmo só chega em setembro...) eu vi muitas coisas lá que já falamos aqui para vocês que iriam estar em alta. Muitas cores neons, bem fortes, e cores em tons pasteis, as chamadas Candy Colors. Os metalizados também continuam nessa nova coleção, seja só em um detalhe como o bico ou o salto ou nele todo. E o que chamou muito a minha atenção é que os Spikes tão usados nesse inverno continuam firme e forte no verão isso mesmo, se você ainda não comprou sua roupa ou acessório com essas famosas tachinhas, corre que ainda dá tempo e você vai poder usar ela por muito tempo ainda!  Vamos as fotos?






Fotos: Schutz e Cena Fashion

Da vontade de levar tudo não é? E ai já tem algum sapato com essas tendências? Eu me contive e levei apenas 2 pares! Mas estou dooooida nesse scarpin de bico dourado!!! Vou ter que voltar lá para comprar ele também! Depois monto alguns looks com os meus novos pares e posto aqui para vocês!!!
xoxo



APARATTO SCHUTZ
RUA 9 MSETOR MARISTA
FONE 39329191
Geana ou Patrícia!
Camila Alencar




quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu look - Texturas diferentes!


Meninas, tem uma tendência que está em alta já tem um tempinho, vocês já devem ter ouvido falar que é super in misturar tecidos nobres com tecidos mais rústicos, ou tecidos mais leves com pesados. Bom o que vale é misturar tudo mesmo, misturar o mais delicado com o mais "forte". Eu adoro essa mistura, acho que fica mais fácil de usar. Se usar um look todo bonitinho com rendas e seda e cetim fica tudo muito romântico, agora se pegar uma peça dessa e misturar com um couro já fica super cool!
E foi justamente o que eu usei em um almoço outro dia que fui em Brasilia, misturei uma blusa de renda com uma calça toda emborrachada. E adorei a "confusão". Optei por uma sapatilha pelo fato de ter viajado, do contrario um saltão teria ficado ótimo tb! O que vale é misturar texturas. Pegar uma peça mais clássica e misturar com uma bem urbana. E não precisa ficar com medo gente! Dá super certo!!!







Eu uso: Blusa de renda - Zara; Calça - Lança Perfume; Bolsa - Raquel Rocha; Sapatilha - Carmen Steffens; Óculos - Ray Ban

E ai gente, acharam que deu certo? Tirando a cara de cansada deu né? Eu me senti ótima com essa mistura de texturas...

xoxo


Camila Alencar

quarta-feira, 25 de julho de 2012

MEUS LOOKS - KESS JEANS



Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo MARAVILHOSO graças a Deus.
Na sexta feira (20/07) aconteceu o coquetel de lançamento da primavera verão 2013 da Kess Jeans  e eu claro não poderia deixar de conferir. As peças estão lindas... Escolhi alguns looks que amei...

Eu e gerente da loja Adriane



Bustiê ou top cropped com saia alta e comprimento midi, lindo este conjunto, a estampa floral vai estar com tudo nesta estação, mas quero destacar o top cropped que promete ser o grande hit da estação. Confesso que este tipo de roupa não me valoriza, pois encurtam um pouco o tronco e como vocês sabem me faltaram alguns centímetros a mais de altura rs... Achei lindo o conjunto e cai muito bem em mulheres altas e com a forma em dia.





Calça Candy colors flare com blusa mullet. Estas calças realmente caíram no meu gosto quero uma de cada cor... Esta na cor lima foi paixão à primeira vista tanto que não resisti e levei, amei... Sou apaixonada nas calças flare porque me alongam e coloridas ainda com certeza vocês vão me ver muito com elas. As peças mullet estão em alta nesta estação elas dão movimento ao look.



Escolhi este vestido para destacar a cor dele laranja elétrico que promete aparecer muito nesta estação. Esta cor vai dividir espaço com os tons suaves que também vão aparecer muito.

Bom! Gente escolhi peças que aparecerão muito na coleção primavera verão 2013. Espero ter inspirado e ajudado.
Gostaria de agradecer a Adriane gerente da loja Kess de Campinas que foi uma fofa comigo e a Leila vendedora super prestativa, Muito Obrigada! Já virei cliente fiel...
Gente colocarei o endereço aqui em baixo para quem quiser conhecer.
Até o próximo post...
Comentem...
Bjs mil...



                                                                                     TATIANA LOURENÇO


KESS JEANS
Rua Rio Verde, 826 - Setor Campinas.
Fone: (62)3291-1395

terça-feira, 24 de julho de 2012

Meus looks - Passarela Brasil


Oi meninas, hoje é dia de mostrar mais alguns looks da Passarela Brasil, que é uma marca nova como vocês sabem e que está com tudo para ser um sucesso!!
Toda vez eu fico doida e nem sei quais looks escolher, todos vestem como uma luva!
Eu particularmente não gosto de comprar alguma coisa já sabendo que tem que ajustar, e lá tudo parece feito sobre medida. Tudo fica certinho no corpo! Acho o máximo!!!
Vamos ao que interessa, as fotos...






Fotos: Sirley Ramos

A Lívia arrasa nas peças né? O preço então é oooootimo! E ai gostaram dos looks? 
Lembrando que a Passarela Brasil, entrega pra todo o Brasil, e falando que viu o post aqui no MODA POR TRÊS ainda ganha desconto!!! 

PASSARELA BRASIL -             (62) 39225886       
Rua do Comércio nº 572 qd 2 lote1E sala 41 
Setor Centro Oeste
Shopping Lisboa Fama Fashion


Camila Alencar



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fazendo a pele - Make up


Oi meninas, hoje eu vou falar sobre make up! Estamos um pouco em falta sobre esse assunto né? Na verdade acho que isso aconteceu pelo fato da gente ainda não ter intimidade com a câmera, e nem ter uma "profissa" para poder fazer videos. Acho que nesse assunto as fotos deixam a desejar, já que não é tão explicativo como um vídeo.
Bom mas agora não vou mostrar como eu faço a minha pele antes de qualquer maquiagem, e sim os produtos que eu uso.
Todo mundo já deve saber que uma pele bem feita é fundamental para uma boa maquiagem. Sem ela não adianta, que o resultado não fica legal. Ou seja, independente do tipo de maquiagem que você faça, se dedica a fazer bem feito a pele, que já é um grande passo para dar certo!
Eu confesso que não uso maquiagem todo dia, nem em todos os lugares. Isso é uma falha minha, porque eu acho que devemos ficar bonitas sempre que possível! Juro que estou tentando, e pra facilitar eu faço dois tipos de pele, uma mais elaborada para usar de noite, quando vou passar sombras e etc, e outra mais basicona que geralmente uso só com rimel e blush.
Vou começar falando sobre a pele para o dia, uma mais simples.
Primeiro de tudo eu uso um creme facial da CLINIQUE como primer, ele é simplesmente perfeito. Sabe aquele creme que você passa e um segundo depois ele já está sequinho? Pois é, esse é assim, não deixa nenhum vestígio de oleosidade na pele, e funciona como um primer, facilitando a maquiagem. Eu passo ele com a mão mesmo, e não vejo nenhum problema nisso.
Depois do creme eu uso uma base em bastão, na verdade acho que daria certo com qualquer uma que não fosse líquida, a que eu utilizo é da AVON (cor bege). Uso ela, porque sinto que fica mais natural do que a liquida. Já a base eu passo com o pincel da SIGMA o F80 que a Tati até comentou aqui e ele realmente é tudo de bom!!!
Corretivo eu não posso viver sem, já experimentei um moooooonte, e hoje em dia estou gostando dos corretivos da MAC, nessa pele mais simples eu uso o Studio Finish que já possui filtro solar. Ele também é cremoso como a base (cor nw25) passo ele com o pincel também da SIGMA o P86, sobre esses pinceis da Sigma, nem sei o que falar de tão bons que são.
Agora por ultimo eu uso o pó, é muita gente acha demais usar pó, mas eu juro que não fica demais se o pó e o pincel forem os certos. Esse pó que eu uso nem parece que passou de tão fininho que ele é. Ele simplesmente tira o brilho que a gente não quer da pele e dá um acabamento aveludado! Esse eu recomendo sem medo, sei que gosto é gosto, e cada um tem um tipo de pele, mas tenho certeza que esse não tem erro, é só escolher a cor certa. O meu queridinho é o Mineralize Skin Finish, também da MAC (cor medium dark) e ele passo com o pincel da PROART, ele não tem numeração, mas é só pegar um que seja mais fofinho e bem largo, que assim ele não pega muito o produto e não fica carregado.

Agora para a pele mais elaborada, para usar de noite, em alguma festa eu não mudo tudo, só a base e o corretivo que são outros, são uns que eu acho que cobrem mais. O processo é o mesmo, creme, base, corretivo e pó, ai depois sim, nesse caso a gente capricha nas sombras, blushes, iluminadores, delineador, e rímel, muuuuito rímel!!! 
Nessa pele eu estou usando a base líquida da MAC (cor nc40) e o corretivo é o Pro Longwear da MAC também (cor nw25).

Vocês viram que eu estou usando muitos produtos da MAC, mas não quer dizer que sejam os melhores, o unico motivo é que dos que eu testei foram os que mais deram certo pra mim. 
Tem muitas marcas brasileiras que estão com uns produtos muito bons também, e eu estou doida para experimentar, só estou esperando acabar algum meu para poder comprar.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, estava querendo a um tempinho já compartilhar alguns desses meus processos com vocês! hehe
xoxo




Camila Alencar




sábado, 21 de julho de 2012

Look do dia - Bolsa bafo!!



Meninas, como eu já havia falado sobre as bolsas tipo carteiro da Cambridge aqui, e fiquei devendo uma foto da minha bolsa lindíiiiissima! haiuahiuahua Achei ela em uma loja da Renner, isso mesmo, Renner. Nem acreditei quando achei, foi amor a primeira vista! Eu já estava de olho, pois já estava querendo achar uma bolsa desse modelo. Quando vi, fiquei super empolgada e já fui pro caixa. hehe 
Fiz questão de usar ela no final de semana passado, em uma festinha durante o dia. Como a estrela principal do dia era ela, eu coloquei com uma T-shirt básica e um shortinho preto, tudo pra ela aparecer muuuuito no look! 
Eu sempre faço assim, quando quero que uma peça fique em evidência, procuro usar o restante sempre bem básico! 
Vamos ver se vocês também acham ela linda...





Usei: T-shirt e short - ZARA; Sandália - SANTA LOLLA; Bolsa - Renner


Ela é linda não é? Primeiro que é super prática, segundo que essa cor coral dá uma vida em qualquer look. Eu estou amando, adorei ter usado ela nesse dia, recebi muitos elogios! Vou usar mais vezes... 
Espero que tenham gostado!


xoxo...


Camila Alencar





sexta-feira, 20 de julho de 2012

Trend para unhas das noivinhas!



Olá meninaaaas do meu Brasil... como vcs estão?
Tranquilaaaas? eu tô ;)
Então meninas, quem já casou, quem vai casar ou ainda, quem sonha em casar, sabe que além do SUPER VESTIDO, a noiva se 'preocupa' com váriooooooos detalhes que sempre fazem a diferença... e uma delas, é a unha, claro, rs. Eu que o diga, pois como amante de unhas coloridas e diferentes (nada de desenhos de florzinhas e afins, rs) eu pensei muuuuuuuuito na hora de escolher qual cor usar no dia do meu casamento, e depois de MUUUUUITO pensar, fiz a escolha certa, com toda certeza... Escolhi o que eu menos uso, o sempre lindo CLARINHO, melhor dizendo, a francesinha! Maaaaaas, as unhas do noivado foram vermelhas, hahahahaha, olhaí:


Acho que é 40 graus ou Garota Verão, ambos colorama.

Foi engraçado que a minha personal unhas, rs, me perguntou qual cor eu usaria no dia do casamento, eu disse que dessa vez não seria nenhum vermelho (que eu amoooo) e nem coloridos, seria a francesinha, hehe, ela olhou bem pra mim e disse: "vc, casando de francesinha??" eu disse que sim, pq além de amar unhas coloridas, eu tb AMO FOTOS, claro, como todo fotógrafo, e que pra daqui 30 anos, quando eu olhasse meu álbum de casamento, ainda estaria super na moda e sem deixar minha personalidade de lado, e foi assim que fiz! Mas sempre tem as noivas que preferem não deixar de lado essa moda de unhas e sapatos coloridos, e pra isso, eu acredito que ir pro lado dos tons menos fortes cai bem...
Olha só o que diz Agnes Cruz, sócia do nail bar Cosmopolish, em São Paulo: "A personalidade da noiva não deve ser apagada em uma data tão especial. O ideal é usar o que está acostumada. As noivas continuam pedindo unhas nude ou francesinha, mas esmaltes nas cores lilás, amarelo claro, rosa e vermelho também entraram na lista de pedidos. Brocada e caviar, que pode ser feita em tons claros, também fazem sucesso entre as noivas", explica a empresária.
Essa é minha unha no dia do casamento, 







Crédito para as fotos do meu casamento (são muitos, rs, foram 5 amigos fotógrafos): Tamyris Dias, Pamyla Stival (que tb fez nosso ensaio do MPT), Paulo Junior, Daniella Pinheiro e Johnathan Mateus


E essas são algumas tendências super fashion pra unhas das noivinhas:








Fotos da net!

AMEEEEIIII ESSA FILHA ÚNICA! EU QUEROOO!! rs.






E aaaaaaí, vc já casou? qual usou?
Vai casar? já decidiu qual será a sua escolhida?
e vc, que tá sonhando ainda com a data do casamento, já pensa sobre?


Espero que tenham gostado... um super beeeeeijo!!!
até o próximo!




                                                                                                                                      Juliana Souto